sexta-feira, 1 de março de 2019

Como e o quanto mudamos

Oi Gente,

Estava eu pensando o quanto eu mudei e com?!

Sexta-feira véspera de feriado, malas prontas para ir curtir meu Carnaval em qualquer canto estaria que eu já estaria pra lá de feliz.

Ai hoje passado os rompantes da "juventude", nã que eu seja velha só mudei de fase *tipo game, conversando com uma amiga ... o que você vai fazer no carnaval???

Foi um SONORO NADA DOS DOIS LADOS, ah então passa um dia lá no sítio que nós vamos só para descansar e ai ficaremos fazendo NADA juntas.

Gente... parei agora para analisar sobre o meu atual carnaval ... posso passar fazendo NADA com a minha amiga, tenho 4 dias para me programar meus projetos ou fazer NADA em casa, pulando do travesseiro da cama para as almofadas do sofá ... 😅 assistindo seriados.

Eu nunca pensei que chegaria à este ponto, e não é que eu cheguei foi o tempo que me trouxe até aqui e neste momento não me preocupar com viagens, bloquinhos, bagunça ... eu quero é PAZ, nada de muvuca, gente bêbada e chata, gente sem noção ... achando que no Carnaval pode tudo.

Então entendi que temos que aproveitar TODAS AS FASES, por que se você pular qualquer uma das suas fases ... um dia a conta chega na hora errada. Não acho bacana os "tios da balada", acho eles uns babacas atrás de mocinhas fúteis. Então cada um dá o que tem!

Mas nada como contar as boas e velhas moedas do fundo da bolsa para pagar um engradado de cerveja na época da facul e ter nosso Carnaval ali na Taguá. Ou a época que nos juntávamos nos bares para aproveitarmos a tão famoso Carnaval.

Foi então que eu comecei a refletir que praticamente nos últimos anos para mim é carnaval esta apenas no calendário. Que o pobre coitado que eu já aproveite muitooooos Carnavais ... já não consta no meu momento presente. Eu estou passada, juro!!! Quem me conhece, sabe o tanto que eu curtia uma bagunça, agora eu fujo delas.

Por isso eu tenho certeza que eu aproveitei todas, todas as fases da vida são importantes. Por que quando você começa a olhar a fatura você se dá conta de quantas coisas já fez, e não tem divida nenhuma consigo mesma.

Aos Foliões dos bloquinhos... aproveitem!!!

Já para nós os foliões do sofá ... aproveitem para ler alguns dos artigos do Coisas de Mulheres.

Dica aqui já: https://go.hotmart.com/T12052747M

Beijos 💗



Nenhum comentário:

Postar um comentário