segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio

A resposta é que hoje eu estou melhorando daquela saudade dolorida * dos dias ruins.

E vamos aprendendo juntos a lidar com as emoções, alguns sentem mais, outros menos e outros nada.

É verdade, isso pode acontecer, o que para você parece uma coisa avassaladora ... as coisas externas continuam acontecendo.

Nunca vi o mundo parar para cuidarmos das nossas emoções, como diria o filósofo (quem eu me esqueci o nome) e virou vários memes, eis a verdade indiscutível:


Então a lição de hoje é, não importa quem esta na frente ou atrás, e sim o impulso necessário para criar outras atmosferas, outras conexões e outras oportunidades.

A novidade é minha nova pagina do Facebook Coisas de Mulher.
Que eu espero que gostem, pois tem coisas bem legais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário