domingo, 7 de abril de 2019

Sempre tem alguma coisa acontecendo...

... Nada na vida é banal!

Todo o tempo tem coisas acontecendo sejam boas ou ruins, mas alguma coisa esta acontecendo agora na sua vida e na minha vida também.

São pequenos sinais, quase minúsculos e as vezes ignoramos ou deixamos para depois.

Hoje a história não é feliz .... mas talvez amanhã seja.

Eu estava na fila de um exame de rotina e me senti a PIOR pessoa do mundo.

Junto comigo na fila de espera sentou-se uma moça que acabou de se tratar de um câncer. E ela estava radiante pela graças a Deus ela simplesmente estava VIVA, e que por hora o câncer tinha dado uma trégua.

Eu ouvia atentamente as palavras que ela dizia para absorver todo aquele momento, não sei seu nome e nem sabe meu nome. Mas de repente havia uma sintonia  gigantesca entre nós. E a conversa fluía como se fossemos grandes amigas.

Eu me senti IMPOTENTE ... eu tenho alguns tropecinhos de saúde, tenho!!! Quem não tem?!

Mas olhar para aquela mulher careca, toda maquiada e só para constar aquelas roupas de laboratório são chiquérrimas, sabe o que ela me disse: - menina que cabelo lindo o seu!!!!

Pronto, entrei em choque ... ela mesmo me acalmou, disse não é por que eu estou careca que eu não vejo a beleza das outras mulheres.

Choque choque e choque ...  cada vez que ela falava eu me sentia medíocre é a palavra que mais combinava comigo.

Eu tenho saúde, graças ao meu bom Deus não tenho mil e uma capacidade, mas as vezes que é do ser humano ... a gente empurra com a barriga dali, de lá e de cá.

Quando ela me disse FELIZ que ela já tinha vencido seu GIGANTE ... eu fiquei admirando a beleza dela, ela é linda e carismática.

Por isso eu digo: SEMPRE TEM ALGUMA COISA ACONTECENDO, NADA É BANAL!

As vezes essas pessoas simplesmente entram na nossa vida para nos dar um TAPA na cara, e mandarmos parar de sermos IDIOTAS.

Mas não é só isso, a delicadeza de suas palavras, além do tapa na cara, eram doces. Não era amarga por que ela teve uma doença terrível e um tratamento difícil, não, ela só quer criar os filhos e ser FELIZ.

E tanta gente com motivos pra ser feliz hoje, agora, já, nesse minuto ... e estão lamentando a "morte da bezerra" ou o "leite derramado". Honestamente, me senti assim.

Antes de nos despedirmos ela abriu um grande sorriso e me deu um abraço, e disse baixinho que os anjos cuide de nós.

E isso ficou guardadinho no meu coração, até eu poder escrever sobre isso.


E aquele abraço, com absoluta certeza, teve muito mais significado para mim, do que para ela. Ela estava me consolando pelo "estado que ela se encontrava".

Como não sei nem seu nome, mas vou guardar a memória desse breve momento.... eu desejo TODA FELICIDADE E AMOR DO MUNDO PARA AQUELA MULHER GUERREIRA E CORAJOSA.

E que os Anjos passem e digam<> Amém! 💫


💓

Pessoal estou disponibilizando E-book totalmente gratuito, para recebe-lo basta me mandar uma mensagem para o WhatsApp 11-93028-9489 com seu e-mail.







Nenhum comentário:

Postar um comentário