domingo, 9 de junho de 2019

Não confunda VIDA SOCIAL com REDE SOCIAL

Oi Gente,

Adoro "CURIAR" no Insta, no Face até por que eu também trabalho com isso.

Mas eu vejo tanta pobreza, sempre a pessoa tem que estar em algum lugar ou fazendo alguma coisa... nunca vi ninguém postar... então estou em casa e estou FELIZ!!!

O celular tomou conta de um grau que é foto de comida, de criança, cachorro, periquito .... mas não esta VIVENDO AQUELE MOMENTO REAL. 

Foto é lembrança, claro!!!!!!

Mas um dia você vai olhar para a foto e vai ver que não vivenciou aquilo.

Antigamente as maquinas eram de filmes, era bem legal tirar as fotos e revelar para ver como ficou, mas primeiro era o momento e depois olhar as fotos. Hoje esta inverso.

Por isso, eu acho que deveríamos viver mais .... AMIGAS que amo muito, já sabem ...celular só para atender as crianças e olhe lá. 😂

Ué se combinamos de nos encontrar que já é difícil pra caramba, para ficar no celular??? Então manda um Whats, não precisamos nos ver.

ATENÇÃO NO MOMENTO... EXATAMENTE NESSE MOMENTO EM QUE VOCÊ ESTA LENDO E SE DISTRAINDO, ESTA PERDENDO ALGUMA COISA QUE NÃO VOLTA MAIS. 

💖
Tudo de Bom Sempre 
WhatsApp 11-93028-9489 
https://tudodebomsempre.negocio.site
https://gefalastri.blogspot.com
Insta ge falastri               
Angela Calastri


Nenhum comentário:

Postar um comentário