sexta-feira, 24 de maio de 2019

Acordei Sem Querer Acordar


As vezes estamos dormindo e estamos naquele sonho imperdível que o seu maior desejo é que se tornasse realidade e não acabasse.

Foi isso, eu tive um lindo sonho com meu Pai nos abraçamos fortemente, falamos (sabe Deus o que?), só me lembro dele dizendo - Filha: ESTA TUDO BEM!!!

Acordei pedindo para ele não ir embora, ele já se foi há 6 anos 4 meses, antes eu sonhava mais com ele. Havia muito tempo que não sonhava, então eu queria eternizar aqueles minutos de conforto de estar literalmente nos braços do meu Pai.

Parece uma "licença" que recebemos para sonhar com as pessoas que amamos, que nos são caras e que já partiram.

Quem não fica feliz por ter um sonho bom????

Ao acordar eu falei mesmo Pai não vai embora! Ai acordei já em estase... ele "veio"aqui!!!

E sabe quando você volta a dormir e pede pra Deus deixar você voltar para o sonho, mas a gente nunca volta para o mesmo sonho.

Mas hoje é sim um dia de sorte, acordei, recebi o "abraço" mais gostoso do mundo vi que ele estava bem e ele também deve ter visto que eu estou bem também.

Só peço que durante uma dessas noites quaisquer nossos caminhos se cruzem novamente, que é só o que me resta sonhar, amar, sentir saudade e me conformar.

Por que amor não falta, amor sobra. Perder Pai e Mãe é difícil, sentimos que ficamos órfãos deles, e eu aprendi lidar como isso depois de muita luta, não foi nada fácil, um infarto e minha vida virou de cabeça para baixo.

Eu não sou tão jovem, mas quando meu Pai se foi, foi como se tivessem arrancando meu coração pela boca, depois disso... e de lembrar a alegria que ele tinha de viver, de estar presente, de participar ...

Aprendi que todo dia é uma benção, hoje Graças a Deus é uma saudade boa, mas fez parte de um de luto foi muito cruel.

Acordei sem querer Acordar, mas estou aqui de pé, para o que der e vier.

Boa Sexta!!!!

Tudo de Bom Sempre 
WhatsApp 11-93028-9489 
https://tudodebomsempre.negocio.site
https://gefalastri.blogspot.com
Insta ge falastri               
Angela Calastri


Nenhum comentário:

Postar um comentário