segunda-feira, 13 de maio de 2019

Dia das Mães são todos os dias...

... Mas existe um simbolismo de comemorarmos essa data no segundo domingo de maio.

Eu vou falar como filha, por que eu não tenho filho.

Minha mãe ja curou meu dodói ... kkk, não ri não por que é sério!!!!

Minha Mãe sempre esta em todas, somos uma família grande para os padrões, podem pasmar 4 filhas mulheres contando comigo. 👀👀👀

Ela é real!!! Quando éramos crianças era uma loucura... acho que demorou muitos anos para ter silêncio na vida dela por que o mantra lá em casa era MÃNHEMMMMMMMMMM.

Não vou dizer que de vez em quando a gente não podia dar um "piu" e a vaca amarela. kkkk

Mas não era só isso, era um amor, uma energia muito forte, uma conectividade fora da realidade, não era só levar o casaco, o guarda-chuva não, era olho no olho. Minha mãe me conhece desde que eu nasci obviamente, mas ela sabe quando tem qualquer coisa mínima errada no determinado momento XYZ.

O tom da voz entrega qualquer sentimento ... imagina se usássemos o FaceTime??? Não daria pra esconder um fio de cabelo.

As vezes eu estou com o telefone na mão para ligar para minha mãe e o telefone toca e é ela, pensa numa transmissão de pensamentos, é tipo isso.

Fora que a minha mãe é sensacional, ela já curou de um tudo do joelho ralado aos corações despedaçados, uma onça ... ai de quem mexia com as "filhas" dela não, o bicho pegava. Quando éramos pequenas, certamente achamos ela brava um milhões de vezes, mas aquilo se chamava educação para vida toda.

E por eu ser a caçula das 4, todas querem ser minha mãe também mesmo eu já tendo idade suficiente para cuidar de todas nós, é amor que se multiplica. Jamais gostaria de ser filha única, minhas irmãs são meus anjos da guarda!!! Cada uma do seu modo.

Quando eu ia nascer Deus me disse: vai lá causar naquela família ... kkkk só por que eu vim mais bagunceira, não sei por que?! 😜

Mas todas as mães são especiais, as biológicas, as adotadas (mãe do coração).

Então, não vamos nos prender há um dia só, por que precisamos das nossas mães 365 dias no ano.

😍🙌





Nenhum comentário:

Postar um comentário